quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Teras Of An Angel-Lágrimas De Um Anjo

"Se a vida te dá limões, faça um suco de uva. É mais gostoso."

Dia calmo em Konoha. Crianças brincando, adultos fazendo suas obrigações. O dia perfeito. Ou pelo menos quase.
Naruto estava em seu quarto, num pequeno apartamento, dormindo. Em plenas 8:00 horas da manhã de segunda-feira.
Sakura que já estava com calos nas maos de tanto bater na porta do garoto, finalmente liberou sua raiva interior. Deu um belo soco na porta fazendo a mesma ser arrancada das dobradiças.
-Naruto!!!Acorda seu idiota!- Sakura com fogo nos olhos arrancou a segunda porta. A do quarto do garoto.
-Na- calou-se quando viu que nao havia ninguém ali.- Onde esse imbecí- mais uma vez foi interrompida, mas dessa vez por Naruto.
O garoto por trás de Sakura abraçou sua cintura e começou a beijar seu pescoço. E logo depois foi passando pro seu ouvido e sussurrou.
-Bom dia... - e beijou seu rosto
-Er... bom... dia...- Sakura não conseguia esconder que estava com muito prazer naquela hora.
Naruto agora estava à sua frente. Beijando lentamente seu pescoço.
-Naruto... ah... para com isso. Agente tá atrasado... - era impossível até mesmo para Sakura. Segurar os instintos humanos era imposível. O prazer estava tomando conta do seu corpo.
O loiro que agora beijava docemente a boca da rosada. Sakura sai de sí e esquece que está no mundo. Ela não queria mas automaticamente puxava Naruto, que estava só de cueca, para a cama. Ao deitarem, Naruto foi abrindo o zíper da camisa de Sakura.
-Você... sabe me impressionar, não é...?- falou Sakura entre arfadas de prazer
-Hum... Você já quer, não é?- ele riu
-NÃO! Para, Naruto!- gritou empurrando-o
-Tá bom, então. - ele ria
-Anda! Vem logo! Se veste logo e vem! - ela falava ageitando sua roupa toda aborrecida
Naruto levantou-se bem quietinho e foi andando até Sakura, mas como Sakura já estava preparada deu um soco na cara dele, ou melhor, tentou dar um soco. Pois ele segurou seu punho e a puxou mais pra perto de sí.
-Eu nao acredito que depois de 12 anos você ainda gosta de me bater. - Naruto que segurava as duas maos de Sakura passou as mãos da mesma pelo seu pescoço fazendo-a entrelaçar seus braços na nuca do garoto.
-Não... eu não gosto. - falou abraçando-o mais forte e encostando sua cabeça no peito de Naruto- Naruto...
-O que foi?- perguntou beijando sua cabeça
-Por que você me ama tanto? Eu não sou linda como a Ino, não sou doce como a Hinata, não sou esperta como a Ten-Ten. Por que você me atura?- perguntava
-Hum... vem cá.- Naruto segurou a mão de Sakura e foi puxando-a para sentar-se junto com ele. Ele sentou na cama e Sakura sentou em seu colo.
-Eu te amo porque você é mais doce do que a Ino, por que é mais esperta do que a Hinata e mais linda do que a Ten-Ten, a Hinata e Ino juntas. Você, pra mim, é o caminho mais curto e maravilhoso pro paraíso. Você é o céu pra mim. Pra mim você é... você é a Sakura.- Naruto beijou Sakura- Mas e você. Por que você me ama?- Sakura olhou pra ele assustada
- Pelo mesmo motivo que você me ama.
-Eu sou mais bonito que a Ino?! Ai bixa! Eu sei disso!- os dois riram
-Não. Por que você é você.- ela o beijou. Um beijo intenso cheio de amor e prazer
-Mas vem cá - beijo - eu - beijo - não sou - beijão - lindo?- agora ela olhou pra ele muito assustada
-Hum... pergunta difícil.- riram- Você não é lindo, você é perfeito!- Sakura voltou a beijá-lo.
Os dois foram se jogando na cama selvagemente. Beijavam-se como se não houvesse mais amanhã.
-AFF! Odeio essas suas roupas!- ele continuava beijando ela
-Por que? Não fico bem com elas?- perguntou rindo e continuando a beijar
-Nao. Porque você fica bem sem elas.- eles riram
-Então vamos... tirá-las?- perguntou com uma voz sexy
-Por mim você jamais as colocaria.HAHA!- Naruto já estava tao irritado com aquelas roupas que não as tirou, as rasgou logo de uma vez
-Ah, poxa! Eu gostava daquela blusa.- falou fazendo bico
-Eu acho que ela ficou melhor assim.- beijou-a denovo agora tirando suas roupas intimas ficando completamente nús.
Seu corpos se chocavam de forma que parecia ensaiado. De certa forma era, pois faziam aquilo sempre. E o fogo nunca acabava.
Naruto se encachou entre as pernas de Sakura e começou a penetração. Não fazia devagar pois sabia que Sakura aguentava.Ela já não era mais virgem.
E as estocadas iam cada vez mais forte. Os gemidos de Sakura eram bem altos. Podia se escutar de fora do apartamento.
Naruto beijou Sakura para abafar os gemidos.
-Ahhh... isso. Vai!Vai!VAI!- Sakura gritava de prazer no ouvido de Naruto e ele a obedecia. Ia cada vez mais rápido e mais forte.
Depois de um tempo trocaram de posição. Sakura rebolava intensamente em cima do quadril de Naruto. Dessa vez era ele que gemia, mas nao tão alto. Sem perceber Naruto já estava sentindo que não dava mais pra segurar.
-Arf!Arf!Arf! Eu não consigo mais segurar.Arf!Arf! Vai sair!- Entao Naruto chega ao clímax dentro de Sakura.
-Ahh... que bom...- Sakura havia adorado. A rosada nem saiu do lugar apenas deitou no peito de Naruto.- Nossa...nunca pensei que você fosse ficar tão bom.
-E você melhorou muito também. Agente tem que praticar mais.- sussurrou no ouvido dela. Eles riram.
-Ai meu Deus! A Tsunade-sama vai matar agente!- Sakura saiu de cima de Naruto. Ele se levantou mas Sakura não conseguiu. Seus membros estavam dormentes. Ao tentar se levantar perdeu o equilíbrio mas Naruto a segurou.
-Espera aqui. Vou me vestir e vou lá com a Tsunade. Vou dizer que você ficou doente e que eu estava cuidando de você. Tudo bem?- falou dando um beijo em sua testa
-Tá. Mas... volta logo tá.- pediu com cara de bebê sem mamadeira
-Tá minha nenénzinha.- riu- Ah! Tenho umas roupas suas no armário. Quando você conseguir andar pode pegar lá. Te amo.- agora ele foi embora
-Tá bem.- ascenou em sinal de tchau.
Algun tempo depois, Sakura foi buscar as roupas no armário. Quando abriu, deparou-se com uma coisa que realmente a impressionou. Viu várias fotos dela e de Naruto juntos. Ele realmente não queria esquecê-la se um dia eles se separassem. Mas o que mais a emocionou foi uma unica foto. A foto em que Sakura estava abraçando Sasuke. Na época em que... eles ainda estavam juntos.
Ela se lembrava muito bem daquela foto. Jamais poderia se esquecer.
[FLASHBACK on]
-Anda Sasuke! Só um sorriso!- Sakura o forçava a dar um sorriso
-Não! Eu não quero bater foto!- falava de braços cruzados e com bico feito uma criancinha.
-Anda theme! Sorri logo!- ele ria
-Naruto! Não chama ele de theme!- Sakura fazia cara feia. Nem parecia que tinham 15 anos. Tinha cara de criancinhas.
-Deixa esse dobe, Sakura! Ele tá é com inveja!- Sasuke riu sinicamente de Naruto.
Naruto que estava encostado em um tronco de uma árvore, levantou-se e saiu andando.
-Ai vocês! Vão bater a foto ou não!?- o fotógrafo já estava irritado
-Tá vai bate logo!- falou Sasuke.
Sakura sorria e o Uchiha estava sério quando viram Naruto escorregando em uma casca de banana. Sasuke riu histéricamente. Até Sakura se assustou mas estava ocupada rindo do tombo de Naruto.
O fotógrafo aproveitou e bateu a foto. A única foto que Sasuke tirou sorrindo.
[FLASHBACK off]
Alguns meses depois Sakura descubriu que Sasuke estava com outra garota. Então eles terminaram. E mais algum tempo depois Naruto foi estudar fora do país por dois anos.
Nesse meio tempo Sakura descobriu que quem realmente ela amava jamais a esqueceu. Naruto jamais esqueceu.
E quando ele voltou não pensou duas vezes em se entregar por completo a ele. Com 17 anos, Naruto e Sakura já se amavam intensamente. E desde então não se soltam mais.
Sakura deixou rolar uma lágrima de alegria no rosto. Como lágrimas de um anjo.
-Quem diria que quem eu achei que me fazia feliz me fez sofrer tanto e quem eu achava que me fazeia sofrer me faz tão feliz. Eu te amo Naruto.- Sakura pegou suas roupas se vestiu e se deitou para esperar Naruto.
Quando ele chegou, Sakura estava dormindo. Como ele não queria acordá-la, deu um beijo em sua amada, deixou umas flores no criado-mudo do lado da cama e foi dormir no quarto de hóspedes.

"Mas se a vida te da mais uma chance pra fazer certo, faça direito."






Por: Vicky Royers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário